Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções

Nós nos preocupamos em oferecer a melhor experiência possível de compra em nosso site. Disponibilizamos aqui uma Política de Cancelamento, Troca e Devoluções que assegura o seu direito de consumidor. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:

 
1.  Desistência de compra
O cliente poderá, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, exercer seu direito de arrependimento previsto no Art. 49 do CDC  e receber o reembolso pelos valores pagos. Nesse caso, o cliente deverá contatar nosso atendimento pelo telefone (54)3462-1074 ou através do e-mail: comercial@econatura.com.br, de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30, informando seus dados. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, seguindo as informações passadas pelo atendimento. Caso o produto devolvido estiver danificado, decorrente de sua má manipulação pelo cliente, o produto será enviado de volta ao cliente, sendo que não será realizado o reembolso dos valores.


2.  Entrega danificada ou violada
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do fone de contato ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá, ainda, informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado. Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pela Empório Organovita. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.


3.  Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado pelos dados informados no cadastro a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.


4.  Produto impróprio para o consumo
Entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos resolver a situação.